Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Presentinhos da Dani e do Pooja



Eu amei encontrar os queridíssimos Dani e Pooja! O tempo foi curto, prometemos reencontros e novas viagens... Deixo aqui registrado minha enorme alegria de conhecê-los pessoalmente! Eles desmarcaram compromissos e enfrentaram o tempo ruim para irem ao nosso encontro e ainda me presentearam com uma imagem da deusa Sarasvati, postais do Sai Baba, do Taj Mahal, Red Fort e de uma Houseboat da coleção da Dani... Coisa mais amada!!! Agora eles estão aqui por perto para lembrar daqueles dois queridos de sorrisos encantadores.
Adorei!!!
Share |

4 comentários:

Marcio Scheibler disse...

Olá...retribuindo a visita e o post no meu blog LIVROS E ROCK N' ROLL.

Você citou que pessoas procuraram por meus livros na biblioteca pública. Mas em que cidade foi isso?

Abraços

۞ Potira ۞ disse...

Marcio,

Foi em Venâncio.

=)

Danielle Felippe disse...

PO!!! Vc e o namorado que são a coisa mais fofa do mundo!! Obrigada por dividir seu tempo conosco aqui na cidade grande!
Queremos e teremos bis em breve! E pode ficar em nosso lar na próxima! Lots of love! Dani

۞ Potira ۞ disse...

Lots of Love Dani amada!!!

Tu e o Pooj asão uns fofos. Amei conhecer vocês pessoalmente e dar um upa!

=)

Related Posts with Thumbnails