Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Decoração Indiana por Neza Cesar


Cantinho Indiano

Escondido numa rua de difícil acesso, no Morumbi, em São Paulo, o restaurante Curry Comida Indiana é um achado para quem gosta das delícias picantes daquele país. "O Espaço surgiu como um bufê, mas muitos amigos gostavam de comer aqui e por isso resolvi transformar o local em restaurante", conta a proprietária, Manuela Mantegari Narvania. Recentemente, o Curry foi redecorado pela decoradora Neza Cesar, que deixou o ambiente bem colorido - com mais jeito ainda de cantinho indiano.


Bons Fluídos, Agosto de 2009, pág. 18.


Partindo desta reportagem eu conheci o fabuloso trabalho da Neza Cesar. As fotos são do restaurante e estão no Blog da Neza, onde onde você também pode conhecer um pouco mais do trabalho da decoradora...











Share |

7 comentários:

lara disse...

colors, colors, it´s very funny.
Colored Kisses

lara disse...

colors, colors, it´s very funny.
Colored Kisses

Camila Flavia disse...

Eu adoro o trabalho da Neza! Quando crescer eu quero ser igual a ela! =D

tralalá da Suzue disse...

Que lindooo!! Nao entendo nada do assunto, mas adoro Curry e acho muito interessante a cultura indiana.
Obrigada pela visita no meu blog, amei o seu space e estou seguindo.

Bjao

Suzue
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

La sonrisa de Hiperion disse...

Un placer haberme pasado por tu espacio. Genial tu espacio.

Saludos y un abrazo enorme.

Unknown disse...

Que luxo!

Danielle Felippe disse...

Essas cores dizem por si só! Quero uma casa assim!

Related Posts with Thumbnails