Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coleção Arte Gastronômica Indiana - Govinda Indian Restaurant







"Atualmente, tendo um fluxo muito grande de indianos vindos de várias partes do mundo e se instalando no Brasil, o restaurante Govinda se especializou em diversas receitas regionais da Índia, para atender a esse novo público, que hoje conta com mais de 2.000 imigrantes somente em São Paulo" (Um pouco de História, página 5) 


Gostei da proposta da revistinha de culinária da editora Arte Antiga, lançada em 2009 e vendida em bancas de jornal. Além de contar com 12 sugestões de pratos e sobremesas indianas, a revista tem uma matéria sobre o Govinda Indian Restaurant em São Paulo, de propriedade de Mukesh Chandra e Marcy Campos. 

O restaurante organiza eventos culturais e também conta com uma loja de artigos indianos. Para conhecer mais sobre o restaurante visite o site Govinda Indian Restaurant.



Share |

3 comentários:

CLEIDSON disse...

oi potira então eu queria ver foto sua a foto do perfil é pequena eu acho legal as roupas coloridas que as mulheres usam ai na índia cleidsonsantos35@yahoo.com este é o meu email fica com deus.se for possivel vc é bonita

Alexandra Deitos disse...

Conheço o restaurante. E super-aprovo. rsss
:)

Beijos.

Eliane Accioly disse...

Poste seus projetos de arte diletante...
Estou muito curiosa!
Bjs

Related Posts with Thumbnails