Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mumbai Meri Jaan?

Seguindo a mesma proposta do Net Geo Channel, a Globo também também produziu uma série sobre as metrópoles do mundo, entre elas, Mumbai. (Para reler o post sobre Mumbai para o canal Net Geo clique aqui.)

No vídeo abaixo, que foi ao ar no Fantástico do dia 23 de maio, Zeca Camargo apresenta algumas curiosidades de Mumbai: a favela Dharavi, a indústria do cinema Bollywood, onde trabalha a modelo brasileira Giselli Monteiro e um pouco da vida nesta barulhenta metrópole.





Para mais informações sobre a cidade, releia o post sobre Mumbai/Bombaim, aqui.

Share |

6 comentários:

Flor Baez disse...

Oi Potira,
Vim te perguntar uma coisa!
Você sabe onde consigo o filme Devdas com legenda em português:::: (interrogação)

Bjs

۞ Potira ۞ disse...

Flor minha flor...

Mandei link pra download do filme e das legendas lá no teu blog.

Qualquer coisa, me escreve.

Beijos

Antònio Manuel disse...

Potira:

Vim lhe agradecer sua visita e lhe desejar um Maravilhoso Fim de Semana

Com Carinho Abraço Meu


Antònìo Manuel

۞ Potira ۞ disse...

Abraço meu pra ti também Antònìo Manuel...

=)

CLEIDSON disse...

amiga fiquei olhando tua foto na part final do blog como vc é bonita eu fico imaginando eu pintando teu rosto numa tela um abraço de um amigo

۞ Potira ۞ disse...

Cleidson

Muito obrigada pelo elogio, mas assim tu me deixas tímida...

=D

Related Posts with Thumbnails