Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Raavan - Fotos do novo filme de Bollywood

*Clique nas imagens para ver em tamanho ampliado.















Estas são algumas fotos dos queridinhos do Reino Mágico de Bollywood Abhishek BachchanAishwarya Rai do novo filme de Mani Ratnam chamado Raavan.


A trilha sonora é do grandioso A.R. Rahman, mas eu gostei apenas da música "Ranjha Ranjha". O enredo é uma adaptação do Ramayana. Aguarde a próxima postagem especialmente sobre o Ramayana.


*Obrigada mallu hubby que me enviou as fotos e as músicas do filme.
Share |

14 comentários:

"Tah" disse...

Jo.... eu querooo..... essas músicas... amo pouco Bollywood!!!

۞ Potira ۞ disse...

Thaís querida


Eu te mando pelo msn, quando tu estiver online me chama que eu envio as 6 músicas deste filme que eu tenho aqui.

Beijo querida

=)

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

Potira, queria ter vindo ontem aqui te avisar, mas minha net estava dando pane, rs.

Um artista plástico fez uma linda caricatura sua aqui neste blog.

http://vtmadaquinta.blogspot.com/

Toda quinta feira ele escolhe alguém da blogsfera e faz uma caricatura.

Seria um honra para ele ter um comentário seu lá no blog.

Apareca, vai ser legal.

Vc vive em Mumbai? Eu na Alemanha.

Li um livro que nao sei se vc conhece "A distância entre nós", que conta a história de duas mulheres de castas diferentes mas que viviam nessa cidade.

Um lindo fim de semana prá você.

Abracos

۞ Potira ۞ disse...

Georgia querida!!!

Adorei a caricatura!!! Acabei de acordar e de deixar um comentário pro Eduardo... Querido ele!!!

Obrigada por me avisar!

Sim!!! "A distância entre nós" é um livro lindo e eu adoro os outros trabalhos da autora... Em breve posto alguma resenha de algum trabalho dela aqui no blog.

=)

bondearte disse...

Gostaria de ouvir estas musicas!!
Bom fim de semana
Paulo

Prussiano disse...

Desculpe a ignorância, mas , o filme referido passará no Brasil ??

۞ Potira ۞ disse...

Paulo, você pode ouvir as músicas pelos vídeos do youtube...

=)

Prussiano, eu não sei se o filme chegará ao Brasil, mas por se tratar do casal "mais querido" de Bollywood e o Ramayana ser uma epopéia do povo indiano pode ser que chegue em DVD... (Nos cinemas creio que só se fosse algo como aquele "Quem quer ser um milionário.")

O jeito é baixar e assistir...

=D

Carlos Vanilla, Escritor disse...

Olá Potira, adorei seu blog é de grande contentamento, a pessoas "espirituais" e de alto equilíbrio.
Gostei muitos das músicas, eu coleciono músicas como mantras da ìndia (deva premal) como também do Tibet e Japão e china.
Também tenho os chamados Xaman.
Se você puder me enviar estas músicas vou deixar o meu msn de contato,
carlosvanilla@hotmail.com
Agradeço pela atenção, e gostaria que você também visitasse o blog do meu livro recente os "Filhos do Céu" http://alapsitexillis.blogspot.com
Neste livro coloco muitos trechos de sabedoria da ìndia.
Obrigado, Paz, Luz e Perfeição.
Carlos

Unknown disse...

Alô Potirah, através do Bondearte cheguei aqui a sua casa, adorei, aprendi bastante, super interessante,...vou voltar bjs.

Arte Joe disse...

Lindas fotos, gracias por mostrarlas!

Anônimo disse...

nossa estou ccom muita vontade de assistir esse filme, nao gostou muito do abishek mas o outro ator Vikram e tudo de bom!! vc nao tem fotos dele?

Anônimo disse...

quero ver esse filme!!!
NAo gostou de Abishek Bachan prefiro o Vikram! Vc nao tem foto dele?
as fotos do filme estao lindas

۞ Potira ۞ disse...

Carlos, obrigada...

Acabei de te responder pelo teu blog...

=)

Alfa,

Muito obrigada!!!

=)

Joe, gracias!!! Saludos!!!

=)


Isabella,

Eu também estou ansiosa pelo filme! Até que este ator é gatinho, mas eu gosto mesmo é do Aamir Khan!!!

Olha, infelizmente eu não tenho fotos do Vikram, mas se tu quiseres uma ajuda pra localizar fotos dele, manda teu msn que a gente pesquisa juntas...

=D

Anônimo disse...

Olá!
aaaaaaaaaaaa! preciso olhar o filme, as imagens me deixaram curiosas.

parabéns pelo blog.

Related Posts with Thumbnails