Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Mantra by Nando Reis

Essa vai pro João do Pé de Feijão que também gosta deste som...

Mantra

Nando Reis (Composição: Nando Reis / Arnaldo Antunes)

Quando não tiver mais nada
Nem chão, nem escada
Escudo ou espada
O seu coração
Acordará!...

Quando estiver com tudo
Lã, cetim, veludo
Espada e escudo
Sua consciência
Adormecerá!...

E acordará no mesmo lugar
Do ar até o arterial
No mesmo lar
No mesmo quintal
Da alma ao corpo material...

Hare Krishna Hare Krishna / Krishna Krishna / Hare Hare / Hare Rama / Hare Rama / Rama Rama / Hare Hare

Quando não se têm mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for
Livre do temor...

Hare Krishna Hare Krishna / Krishna Krishna /Hare Hare / Hare Rama / Hare Rama / Rama Rama /Hare Hare

Quando se acabou com tudo
Espada e escudo
Forma e conteúdo
Já então agora dá
Para dar amor...

Amor dará e receberá
Do ar, pulmão
Da lágrima, sal
Amor dará e receberá
Da luz, visão
Do tempo espiral...
Amor dará e receberá
Do braço, mão
Da boca, vogal
Amor dará e receberá
Da morte
O seu dia natal...

Aaadeeeus Dooooor...(4x)

Hare Krishna Hare Krishna / Krishna Krishna / Hare Hare / Hare Rama / Hare Rama / Rama Rama / Hare Hare (6x)

Share |

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Potira!
Essa música do Nando Reis não conhecia, é bem poética.
Vc é a segunda pessoa que me diz que a mesma coisa - que recebeu visita dessa mesma pessoa.
Bem, eu não me incomodei muito com a indicação em si, mas com o conteúdo daquele blog...A internet é um meio difícil de se policiar, damos de cara com tanta besteira. Não sei se cabe alguma medida de denúncia, porque sinceramente,depois de ler a postagem indicada não fiquei com vontade de ver o que mais estaria escrito ali...
Acho que pelo menos uma resposta no meu próprio blog, expondo a minha opinião, foi a medida que encontrei ao meu alcance.
Obrigada pela visita e comentário!

۞ Potira ۞ disse...

Pois é Mari...

Eu adoro esta música... Bom que tu gostou.

Eu também não me incomodei e visitei na mesma hora. Li também alguns antigos posts e não pretendo voltar lá porque é um blog que não me acrescenta nada. Tenho pavor de intolerância religiosa, fanatismo e preconceito!!!

Ah, eu nem perdi meu tempo escrevendo por lá, também comentei no meu blog, logo abaixo do comentário da pessoa. Eu não sei dizer se quem enviou o link era o autor do blog ou outra pessoa que não tem muita noção e achou aquilo o máximo.

Eu não sei se vale o desgaste a gente denunciar, eu prefiro pensar que as pessoas bacanas irão ler aquilo e cair fora. Os que realmente acham aquele tipo de texto interessante nem entenderiam as nossas críticas, seria perda de tempo tentarmos denunciar.

Até a próxima! Bom fim de semana...

=)

João Rüdiger disse...

Como nem Cristóvão Colombo, tampouco Cabral, chegaram a Índia, temos a Potira que a traz todo o dia mais pertinho do Brasil!
Parabéns pelo Blog!

۞ Potira ۞ disse...

João,

Muito obrigada!!! Gostei de ver, estudando história pra fazer a mana feliz nos comentários!

Mas o Cabral chegou no sul da Índia em setembro de 1500. Tentou fazer uma feitoria lá e foi um fracasso, arrumou briga com o Samorim de Calicute. No meio da briga morreram portugueses e indianos, rolou até bombardeio e o Pero Vaz de Caminha (aquele escrivão) bateu as botas...

Aí o Cabral teve que sair correndo pra Kochi, onde vive o teu "brother in law"...

=D

Eder Santos Carvalho disse...

A letra é linda!Nando Reis e Arnaldo Antunes são demais!

Eder Santos Carvalho disse...

A letra é linda!Nando Reis e Arnaldo Antunes são demais!

Marilia disse...

Potira, eu amo essa música! Ela foi uma benção...
Maravilhoso se ver Nando Reis fazendo arte com inspiração na sabedoria hindu.... Mantra é uma música pra sempre... uma música que nos acalma e nos faz crescer! Divina.

Beijos e parabéns pelo teu blog! Adoro ler teus posts sempre! :)

Related Posts with Thumbnails