Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SBT Repórter sobre a Índia

Esta é a série do SBT Repórter sobre a Índia com o repórter Luiz Bacci e apresentação de César Filho. 


SBT Repórter: Os costumes do povo indiano

(Clique nos links para abrir os vídeos. Infelizmente não há a opção para incorporar os vídeos na postagem).




Assista e tire as suas próprias conclusões...Porque na minha opinião, quem editou o vídeo e redigiu o texto para a apresentação do César Filho prejudicou e muito a qualidade da matéria.

Share |

5 comentários:

Cafe Masala disse...

oieeeeeeeeee... tem um presentinho pra vc lah no meu blog... passa lah... bjus
Jacque - Cafemasala.blogspot.com

Unknown disse...

Ola amiga querida, gostei de ver os videos, eu nem sabia que o SBT Reporter havia feito um programa sobre a india. Parabens bjss

۞ Potira ۞ disse...

Jacque,

Muito obrigada por lembrar de mim!!!

=)

Mony

Eu também não sabia... uhauhahuauh... Mas meus amigos me falaram que tinham visto, então eu pesquisei pra assistir e postar aqui.

Beijokas e tudo de bom pra ti!!!

=D

Chris Tardelli disse...

Assisti a todas as matérias, mas que foi engraçado foi ver o repórter fazendo um escândalo por causa da cobra, acho que os indianos estavam rindo dele...agindo como se aquilo fosse a coisa mais anormal do mundo, tirando isso... foi bom, afinal de contas, vale tudo pra divulgar a terra dos rajás pro Brasil

۞ Potira ۞ disse...

Pois é Chris...
O que foi aquilo com a cobra? uhahuauha.. tem cada uma...

=D

Mas tu sabes que eu não acho que vale tudo pra divulgar. Tem muitas matérias que são tão preconceituosas em relação à Índia que seria melhor que nem fossem ao ar.

Eu tenho horror de programa de sensasionalismo, que faz tipo "circo dos horrores" mostrando a India através das coisas mais absurdas e aberrações...

Tipo quando mostra "costumes do povo indiano" o cara engulindo metros de tecido. Como assim? Parece que todos os indianos fazem isso naturalmente no cotidiano...

=D

Related Posts with Thumbnails