Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

365 dias, 365 itens de vestuário, 365 dólares.

Você conseguiria renovar seu estilo com looks diferentes e criativos todos os dias, durante um ano e gastando menos de R$ 2,oo por dia?


Estava navegando pela internet quando encontrei este blog da americana Marisa com dicas, tutoriais e fotos de antes e depois das roupas que ela compra por 1 dólar em brechós e customiza ela própria. E não é que encontrei alguns looks com ares orientais por lá? 
Confira abaixo algumas imagens com o antes e o depois de algumas peças.

Marisa no 331° dia







Deste último modelo, destaco o enfeite para o cabelo de penas de pavão. Adorei e estou providenciando algumas para mim...

Para quem gostou, fica a dica de dar uma olhada no blog e um passeio pelos brechós da sua cidade. Ou faça como eu que adoro garimpar nos armários da minha mãe e em lojas alternativas que vendem roupas novas de modelos "exóticos" por preços super exclusivos...

Repense o consumo, reutilize.
Share |

7 comentários:

Flávia Simas disse...

Nossa, adorei a idéia! Pena que não costuro, que não sei customizar nada =/

Mas fiz um plano de reduzir meu consumo, e só comprar quando for extremamente necessário!

۞ Potira ۞ disse...

Bhá Flávia, isso é mesmo super bacana, reduzir o consumo, comprar o necessário!

=)

Flor Baez disse...

Super bacana essa idéia!
Potira, perdi seu e-mail!!! rs
Manda de novo??? rs
Bjs

Flor Baez disse...

Super bacana essa idéia!
Potira, perdi seu e-mail!!! rs
Manda de novo??? rs
Bjs

Patricia Augusta Corrêa disse...

Potira querida, sempre com novidades interessantíssimas! adoro customizar as coisas, desde o tempo em que esse termo ainda não existia, rsss, insatisfação a mil, imaginação idem, rsss. adorei as dicas... já estou com umas idéias... bj!

۞ Potira ۞ disse...

Flor do meu jardim...

Posso te enviar meu e-mail pro teu orkut?

=D

Patrícia, tu sintetizou meu pensamento "Insatisfação mil, imaginação idem".

=)

Patricia Augusta Corrêa disse...

fique à vontade. no meu face tem meu email mas não sei se ainda tenho orkut, vou lá ver, rssss, acho o face mais divertido. bj!

Related Posts with Thumbnails