Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Comentários e a popularidade do blog


Todos os dias o blog recebe diversos visitantes de todos os lugares do Mundo (para saber é só clicar aqui e aqui). Porém, muitos daqueles que por aqui passam não deixam comentários. É tão bom saber que o blog ajudou a ilustrar alguma questão, esclarecer dúvidas, instigar leituras, fomentar discussões, sugerir sonhos...

Deixe um comentário e registre a sua visita aqui neste blog.


Ah, e Feliz Ano Novo para todos nós...

=)
Share |

7 comentários:

Flávia Simas disse...

Feliz Ano Novo, dona Potira! Continuemos juntas desvendando os mistérios que a vida nos põe e celebrando a alegria de mais uma aurora... beijos, adoro seu blog e muitas vezes não comento por falta de tempo mesmo, mas vc está de parabéns pelo conteúdo maravilhoso e pelo visual impecável.

Aliás, queria aproveitar e pedir uma ajudinha... quem criou o layout do seu blog? Eu queria tanto que alguém me ajudasse a dar uma 'repaginada' no meu. Alguma idéia? Vc pode me ajudar? Bjs!

João Menéres disse...

Não tenho deixado comentários, por absoluta incapacidade temporal.
Mas, hoje, ESTOU AQUI, para te desejar um FELIZ ANO NOVO.

Um beijo.

۞ Potira ۞ disse...

Aaiinn seus queridos!

FELIZ ANO NOVO!!!

Flávia, certamente continuaremos desvendando e celebrando a vida e seus mistérios...

Ah, que bom que você gostou do blog. Eu amo ficar mudando coisinhas nele. Sou eu quem planeja e executa cada detalhe do meu blog. Se tu quiseres uma ajuda pra mudar o teu é só combinarmos uma audiência pelo msn... hihihihi

=D

João,

Muito obrigada pelo comentário e pelos desejos de Feliz Ano Novo!

Que 2011 seja maravilhoso pra ti.

Beijo

=)

Vikis Kitchen disse...

Thanks for the well wishes dear. Wishing you and family a Happy and prosperous New year .

۞ Potira ۞ disse...

Thank you Viki... I wish you and your family an amazing New Year...

=)

Anônimo disse...

Gosto do blog porque acho inteligente, de bom gosto e que vc tem sensibilidade para encontrar umas "surpresas" gratas como algumas informaçoes realmente interessantes (nao batidas), textos de literatura relacionado à Ìndia, como Saramago, Cecília. O visual é sempre impecável, isso tbm faz agradável de se visitar, ainda que seja para espiar fotos, desenhos...
Além disso tem boas dicas de outros blogs, livros.
Acho o máximo q os textos sao autenticamente seus (nao copiados e colados da wiki), nao limitados à opiniao pessoal (ou sobre sua vida) apenas, q vc coloque referências sobre o que posta...
Sao vários aspectos, mas parte sao estes!
Abraço gigante

Anônimo disse...


Wonderful pictures, the shade and depth of the pictures are breath-taking, they attract you in as though you belong of the make-up.

my website - http://journal-cinema.org/

Related Posts with Thumbnails