Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Presente especial da amiga Camila

Recebi esta imagem belíssima, um presente único, feito especialmente para mim pela talentosa amiga e blogueira Camila. Confira o blog dela o Orientalices e veja mais do trabalho desta mensageira das belezas do Oriente em Terra Brasilis.

Ilustração da Camila feita para mim

Por enquanto estou usando como imagem para a área de trabalho do meu computador, assim fico sempre admirando o meu presente e mostrando aos amigos. Em breve ele poderá vir a figurar aqui no blog em um espaço de maior destaque... Estou estudando a idéia, espero que fique bom...

=D
Share |

5 comentários:

Eder Santos Carvalho disse...

Parabéns a sua amiga.Ficou muito bom o trabalho!

Eder Santos Carvalho disse...

Parabéns a sua amiga pelo trabalho.
Ficou muito bom!

۞ Potira ۞ disse...

Bhá, eu adorei... Ela é mesmo uma querida!

=)

Camila Flavia disse...

Ah Obrigada amiga!

۞ Potira ۞ disse...

Eu é que tenho que te agradecer Camila.

=)

Related Posts with Thumbnails