Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Cada instante da vida com um olhar novo...

"Viver é lembrar-se de esquecer.
Perdoe o que deve ser perdoado. Esqueça o que deve ser esquecido.
Abrace a vida com vigor renovado...
Deveríamos poder acolher cada instante da vida
com um olhar novo,
como uma flor que acaba de se abrir."


MATA AMRITANANDAMAYI - Citado no prólogo de Sorrisos de Bombaim. 

SANLLORENTE, Jaume. Sorrisos de Bombaim: a viagem que mudou meu destino. São Paulo: Larousse do Brasil, 2009.
Share |

4 comentários:

Bruno Gaspari disse...

Olá Potira!
Dos blogues que tenho visitado
o seu é um dos mais interessantes
e exóticos também. Conteúdo variado
e convidativo, gostei e fiquei =)

Te convido a conhecer o meu e
caso simpatize rs permaneça por lá;)

Abraço

Bruno

urbanascidades disse...

Potira, muito obrigado pela dica de leitura. Começando pela maravilhosa capa e introdução, o livro promete.
Abraços, Paulo Bettanin.

Evandro L. Mezadri disse...

Feliz 2012!
E continue nos agraciando com seus textos inteligentes e interessantes.
Grande abraço e sucesso!

۞ Potira ۞ disse...

Bruno, Paulo e Evandro, desculpem a demorar para responder...

Bruno, antes de tudo, obrigada pelo comentário, pela visita e por seguir meu blog... Fico feliz que tu gostou daqui... Eu curti teus poemas e a seleção de imagens que tu compõe pra acompanhar lá no teu blog...

=)

Paulo, acho que tu vais gostar do livro, é um belo relato do quanto as adversidades podem ser contornadas quando se quer fazer o bem!

Evandro, obrigada pela gentileza... Estou devendo uma visita aos teus blogs...

=)

Related Posts with Thumbnails