Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Elephant lover: meus colares de elefante...

Estou adorando usar estes colares de elefante indianos! 
Todo mundo sabe da minha paixão por elefantes, mas pingentes para colares eu ainda não tinha. 
O colar da primeira imagem foi um presente da minha prima Amábile que tem 6 anos de idade. 
Ela ficou alucinada quando entrou na Indian Emporium e viu este colar de cabeça de elefante. 



A mãe dela me contou que ela dizia: "Mãe, tenho que levar este colar para a Potira!" 
Coisa mais querida! 
Já o pingente de elefante da segunda imagem foi uma aquisição da amiga Thiane. 
E o anel da última imagem não tem nada de elefante, mas é garimpo meu pelas ruas da capital...
Share |

2 comentários:

Flávia Simas disse...

Tb sou apaixonada por elefantes! Um sonho: ter um elefante bem grande na porta da minha casa, mas é tãããão caro =(

۞ Potira ۞ disse...

Ah guria, eu imagino! Peças artesanais são mesmo caríssimas.

Tu já pensou em ver com algum designer que produza material pra cinema (ou pra carnaval). Eles conseguem moldes em materiais bem baratos e podem tentar fazer algo "low cost" porém bonito. Tem algumas resinas que tem valor bem convidativo e ficam com bom acabamento com produtos simples!

=)

Related Posts with Thumbnails