Estava eu caminhando pela rua quando dei de cara com o seguinte livro na vitrine de uma livraria...
Kama Sutra para mulheres, de Vinod Verma, Editora Nova Era.
Lembrei que em fevereiro vi reproduções das ilustrações deste livro num fascículo dominical de jornal, numa matéria sobre saúde e vida sexual. Desde lá fiquei pensando no assunto, espero em breve adquirir o livro e fazer uma resenha (da parte literária e ilustrações) aqui no blog.
Numa rápida busca pela internet é assombroso o número de livros com a expressão Kama Sutra... Havia "Kama Sutra para gays", "Kama Sutra para lésbicas", além de diferentes edições para o clássico Kama Sutra de Vatsyayana. É uma verdadeira democratização do Kama Sutra para os mais variados públicos ou uma estratégia de marketing das editoras para vender mais livros?
Parece que qualquer livro que tenha a palavra Kama Sutra na capa e que contenha alguma ilustração "sugestiva" pode vir a se tornar sucesso de vendas. Me admiro como ainda não tenham lançado "Kama Sutra para os idosos", "ABC do Kama Sutra", "Kama Sutra para crianças", "Conheça o Kama Sutra e desvende a si mesmo" ou "Uma viagem na terra do Kama Sutra"...
Ah, se algum destes últimos títulos sugeridos já tenham sido publicados, que os editores me desculpem a ironia.
4 comentários:
Kama Sutra relamente tem um conteúdo que pode ser explorado mesmo por tantos ângulos [ ops!:) ] do Mercado...
Hahaha! A publicidade realmente perde a noção quando o assunto é lucrar.
Tomara que realmente não haja Kama Sutra para crianças.
Beijos
Mari...
E põe ângulos do mercado hein?
=D
O Mundo - Verdades e Mentiras...
Eu também espero que nunca surja. Poxa adorei a última postagem do teu blog, super a ver com o que eu e a Mari comentávamos em relação ao último post dela.
Obrigada pela visita e voltem sempre!
=)
rsrs Que postagem?
A que vc comentou?
Eu tinha um blog como aquele mas o Google excluiu minha conta. Daí saí postando o que consegui recuperar nesse novo. Foram umas 7 postagens do antigo blog e o restante foi por agora.
Postar um comentário