Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Elephants...

Um elefante incomoda muita gente.

Dois elefantes incomodam, incomodam muito mais.

Três elefantes incomodam, incomodam, incomodam muita gente...


Eu amo elefantes! Eu sei, você sabe disso... Todos sabem que gosto de esculturas e imagens de elefantes. Mas eu não canso de dizer... =D

O último presente que o namorado me deu foi esta escultura de elefante feita de madeira. Já a a minha sogra encomendou para a avó que é super talentosa e elas me deram esta linda base de apoio para usar com meu computador laptop. Tem um elefante fofo na parte de cima e a parte de baixo é uma almofada em tecido combinando com a estampa do elefante.
Share |

3 comentários:

Blog da Marcy disse...

Belos presentes!
Tem post novo no meu blog!
Tenha um bom fim de semana.

Flávia Simas disse...

Surtei com essa base do laptop! LINDA!

۞ Potira ۞ disse...

Obrigada Marcy!

Siiiimmm Flávia! Linda linda o meu presente!

=D

Related Posts with Thumbnails