Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maquiagem Indiana

Ok, vou me permitir um post de frescurinha... Aos que não curtirem o assunto, passem para as outras postagens sobre literatura, cultura, história, etc...

Todos os dias aqui no blog chegam visitantes em busca de assuntos relacionados à maquiagem indiana. Pessoal este não é meu forte! Acho lindo essa mulherada toda andando na rua maquiada, com unhas pintadas, jóias, olhos com delineador, ... Mas definitivamente não é para mim. Eu saio de casa toda descabelada e sem nem um batom...

Pra não dizer que deixo vocês na mão, dêem uma olhada neste post que escrevi um tempo atrás com a queridíssima amiga Andressa Esteves com um passo a passo de maquiagem indiana para a Revista Cláudia.

 Quem quiser também tem diversos vídeos no youtube, como este e este da atriz Juliana Paes se maquiando para compor a personagem Maya, a garota indiana que ela interpretou numa telenovela brasileira.


Pois é, eu me divirto observando as imagens das divas do cinema bollywood sem maquiagem. Para esta postagem escolhi apenas fotos da minha favorita Rani Mukherjee


As vezes é bom para "acordar" as mulheres que olham as atrizes e pensam que elas já acordam super produzidas como nos filmes. Veja a foto aqui ao lado, a bela atriz parece "normal" como a gente...

Imagens 1, 2 e 3.
Share |

Um comentário:

Débora Roberta disse...

kkkkk, amei o post, gostei do texto!kkk

Related Posts with Thumbnails